sexta-feira, 5 de março de 2010

Admissão de novos guardas prisionais responde a "necessidades imediatas"

A Direcção Geral dos Serviços Prisionais tem a decorrer um concurso para admissão de 300 novos guardas prisionais, que o ministro da Justiça considerou esta quarta-feira serem suficientes para "as necessidades imediatas".
"Estas admissões respondem às necessidades imediatas. Este reforço de entradas corresponde à previsão de necessidades que identificamos para o sistema prisional", disse Alberto Martins depois de uma visita à Direcção Geral dos Serviços Prisionais, em Lisboa.

O director geral dos Serviços Prisionais, Rui Sá Gomes, indicou que o concurso para mais 300 guardas prisionais está já a decorrer e que as admissões poderão concretizar-se ainda este ano.
acorianooriental

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Direcção

Direcção

Mensagem de boas-vindas

"...Quando um voluntário é essencialmente um visitador prisional, saiba ele que o seu papel, por muito pouco que a um olhar desprevenido possa parecer, é susceptível de produzir um efeito apaziguador de grande alcance..."

"... When one is essentially a volunteer prison visitor, he knows that his role, however little that may seem a look unprepared, is likely to produce a far-reaching effect pacificatory ..."

Dr. José de Sousa Mendes
Presidente da FIAR