terça-feira, 12 de abril de 2011

BRASIL:Seminário Justiça Juvenil Restaurativa na Comunidade

O Projeto Justiça Juvenil Restaurativa na Comunidade realizará um Seminário de Abertura do ano de 2011 nas comunidades da Lomba do Pinheiro e da Bom Jesus. O seminário abordará os temas “Ética do encontro como fundamentos da Justiça Restaurativa”, “ Relato de Procedimentos Restaurativos” e a apresentação da “Pesquisa Qualitativa e vocalização da experiência da juventude com violências e Justiça Restaurativa”, além de momentos destinados a interação dos palestrantes com o público. O evento ocorrerá na comunidade da Lomba do Pinheiro no dia 02 de maio a partir das 8h30min, no auditório do Centro de Promoção da Criança e do Adolescente. Na comunidade da Bom Jesus ocorrerá no dia 03 de maio, a partir das 8h30min, no auditório da Escola Antão de Faria. Inscrições e informações: Central de Práticas Restaurativas Lomba do Pinheiro com Daiane e Valquíria pelos e-mails coordenadord@justica21.org.br, ou coordenadorc@justica21.org.br, e pelo telefone: 3319 1001 ramal 21, no horário das 8h às 12h e das 13h30min ás 17h. Central de Práticas Restaurativas Bom Jesus com Simone e Lise pelos e-mails coordenadors@justica21.org.br, ou coordenadorl@justica21.org.br, e pelos telefones: 91675413 e 92286620, no horário das 8h às 12h e das 13h30min ás 17h. As inscrições são gratuitas! Vagas Limitadas! FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Direcção

Direcção

Mensagem de boas-vindas

"...Quando um voluntário é essencialmente um visitador prisional, saiba ele que o seu papel, por muito pouco que a um olhar desprevenido possa parecer, é susceptível de produzir um efeito apaziguador de grande alcance..."

"... When one is essentially a volunteer prison visitor, he knows that his role, however little that may seem a look unprepared, is likely to produce a far-reaching effect pacificatory ..."

Dr. José de Sousa Mendes
Presidente da FIAR