segunda-feira, 17 de outubro de 2011
Cadeia de Angra em risco de ficar sem água quente e sem roupa lavada
A Cadeia de Angra do Heroísmo está em risco de entrar no ano novo sem abastecimento de gás e com o serviço de lavandaria suspenso.
A direcção geral dos serviços prisionais não paga à lavandaria há quase um ano, estando por resolver igualmente ainda o concurso para o fornecimento de gás para o ano de 2012.
A antena 1 açores sabe que os processos seguiram de Angra do Heroísmo nos prazos previstos na lei, mas Lisboa não os despachou, não fazendo qualquer pagamento, nem abrindo qualquer concurso.
O estabelecimento prisional da ilha Terceira corre assim o risco de ficar sem água quente para reclusos e guardas, e sem roupa lavada.
FONTE
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Direcção
Mensagem de boas-vindas
"...Quando um voluntário é essencialmente um visitador prisional, saiba ele que o seu papel, por muito pouco que a um olhar desprevenido possa parecer, é susceptível de produzir um efeito apaziguador de grande alcance..."
"... When one is essentially a volunteer prison visitor, he knows that his role, however little that may seem a look unprepared, is likely to produce a far-reaching effect pacificatory ..."
Dr. José de Sousa Mendes
Presidente da FIAR
Nenhum comentário:
Postar um comentário