segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Hotéis para cães e gatos-E. P. Linhó

Numa época em que muitos vão de férias e não têm onde deixar os animais de estimação, os hotéis para cães e gatos são cada vez mais uma opção.
Com direito a pequenos luxos que nem sempre têm em casa, há ofertas para todos os gostos e para todas as carteiras.
O estabelecimento prisional do Linhó também tem um hotel para cães. Aqui os animais têm direito a uma box individual, comida e espaço para brincadeira. Os reclusos mimam os cães, uma forma de espairecer do ambiente da prisão.
Os reclusos são seleccionados, os guardas responsáveis pelo espaço estão sempre presentes e os clientes parecem não ter dúvidas de que os animais são tão bem tratados, como em casa. No hotel do estabelecimento prisional do Linhó, hospedar um cão ronda os 8 euros por dia.
tvi24

Um comentário:

  1. Bom dia.

    Estaria interessada em hospedar o meu cão no vosso hotel. Gostaria de saber os preços e as variantes e se pensam haver disponibilidade para as férias da páscoa.
    Caso estas informações não sejam disponibilizadas através deste blog, agradecia que me facultassem a quem me dirigir.

    Agradeço a atenção dispensada.

    Teresa Graça

    ResponderExcluir

Direcção

Direcção

Mensagem de boas-vindas

"...Quando um voluntário é essencialmente um visitador prisional, saiba ele que o seu papel, por muito pouco que a um olhar desprevenido possa parecer, é susceptível de produzir um efeito apaziguador de grande alcance..."

"... When one is essentially a volunteer prison visitor, he knows that his role, however little that may seem a look unprepared, is likely to produce a far-reaching effect pacificatory ..."

Dr. José de Sousa Mendes
Presidente da FIAR