domingo, 23 de agosto de 2009

Tratamento de reclusos junta instituições públicas

A Direcção-Geral do Serviços Prisionais, a Administração Regional de Saúde do Algarve e a delegação regional do Instituto da Droga e da Toxicodependência assinam na próxima terça-feira, 25, em Faro, diversos protocolos de cooperação. “É objectivo fundamental destes protocolos, a conjugação de esforços e a uniformização de procedimentos no que respeita ao tratamento, acompanhamento e reinserção psicossocial da população reclusa”, informa o governo civil de Faro. O protocolo a celebrar com a ARS-Algarve prevê também a abrangência dos funcionários dos estabelecimentos prisionais. A cerimónia decorre no salão nobre do governo civil de Faro, às 11:00 horas.
regiao-sul.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Direcção

Direcção

Mensagem de boas-vindas

"...Quando um voluntário é essencialmente um visitador prisional, saiba ele que o seu papel, por muito pouco que a um olhar desprevenido possa parecer, é susceptível de produzir um efeito apaziguador de grande alcance..."

"... When one is essentially a volunteer prison visitor, he knows that his role, however little that may seem a look unprepared, is likely to produce a far-reaching effect pacificatory ..."

Dr. José de Sousa Mendes
Presidente da FIAR