quinta-feira, 16 de abril de 2009

Comemoração 500 anos da Capela-E.P. Sintra

Realizar-se-á no dia 22 de Maio de 2009, na Quinta do Bom Despacho, pelas 10 h. a comemoração dos 500 anos da Capela de Nossa Senhora da Piedade, sita no recinto do E.P. de Sintra, contando com a presença (ainda a confirmar)da Directora -Geral -Dra. Clara Albino, com a Directora do E.P. de Sintra -Dra- Fátima Corte, com o Presidente da Câmara de Sintra, D. Duarte de Bragança(ainda a confirmar), o Sr. Bispo, e um alto representante do Patriarcado de Lisboa ( em princípio o próprio Senhor Cardeal Patriarca) que presidirá à celebração da Eucaristia em Acção de Graças, com a participação do coro do E.P. Sintra, o Padre João Gonçalves( Coordenador –Geral dos Capelães Prisionais), e alguns membros da FIAR, entidade organizadora deste evento.

PROGRAMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Direcção

Direcção

Mensagem de boas-vindas

"...Quando um voluntário é essencialmente um visitador prisional, saiba ele que o seu papel, por muito pouco que a um olhar desprevenido possa parecer, é susceptível de produzir um efeito apaziguador de grande alcance..."

"... When one is essentially a volunteer prison visitor, he knows that his role, however little that may seem a look unprepared, is likely to produce a far-reaching effect pacificatory ..."

Dr. José de Sousa Mendes
Presidente da FIAR