sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Direcção-Geral dos Serviços Prisionais e a Delta Cafés assinam protocolo, em Paços de Ferreira, para implementação de uma oficina de reparação

A Direcção-Geral dos Serviços Prisionais (DGSP) e a Delta Cafés assinam esta quinta-feira, em Paços de Ferreira, um protocolo para a implementação de uma Oficina, para reparação de máquinas de café, moinhos e máquinas de louça para restauração, para toda a região Norte.
Nesta oficina estão já a trabalhar 10 reclusos, que receberam formação adequada para o efeito. Segundo um comunicado da Direcção-geral dos Serviços Prisionais, mais do que um espaço de aprendizagem e trabalho, esta Oficina representa a aproximação ao contexto real de trabalho, favorecendo a reinserção social destas pessoas.
Este protocolo que será assinado, formalmente, pelo Director Geral dos Serviços Prisionais, Rui Sá Gomes, e pelo Comendador Rui Nabeiro pretende também chamar a atenção e sensibilizar outras empresas para a necessidade de seguirem estas parcerias, cumprindo o seu papel no que diz respeito à sua Responsabilidade Social.
A Assinatura do protocolo está marcada para as 11H00, na Oficina do Estabelecimento Prisional de Paços de Ferreira (Pavilhão anexo ao Edifício principal).fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Direcção

Direcção

Mensagem de boas-vindas

"...Quando um voluntário é essencialmente um visitador prisional, saiba ele que o seu papel, por muito pouco que a um olhar desprevenido possa parecer, é susceptível de produzir um efeito apaziguador de grande alcance..."

"... When one is essentially a volunteer prison visitor, he knows that his role, however little that may seem a look unprepared, is likely to produce a far-reaching effect pacificatory ..."

Dr. José de Sousa Mendes
Presidente da FIAR