sábado, 16 de janeiro de 2010

Gripe A H1N1: Plano especial de vacinação para pessoal prisional arranca em Janeiro

Matosinhos, 24 Dez (Lusa) -- O ministro da Justiça anunciou esta tarde, durante uma visita ao estabelecimento prisional de Santa Cruz do Bispo, que arranca em Janeiro um plano especial de vacinação contra a gripe A para "todo o pessoal prisional".
"O Ministério da Justiça e o da Saúde, em articulação, prevêem um programa especial de vacinação para todos os estabelecimentos prisionais, de cariz facultativo", afirmou Alberto Martins depois de jantar na companhia dos 120 reclusos que permanecem naquele estabelecimento.
O ministro garantiu a disponibilidade da vacinação "para todo o pessoal prisional", explicando que "director-geral da Saúde, o Ministério da Justiça e o director-geral dos serviços prisionais vão articular isso para que se faça já no mês de Janeiro".
© 2009 LUSA - Agência de Notícias de Portugal, S.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Direcção

Direcção

Mensagem de boas-vindas

"...Quando um voluntário é essencialmente um visitador prisional, saiba ele que o seu papel, por muito pouco que a um olhar desprevenido possa parecer, é susceptível de produzir um efeito apaziguador de grande alcance..."

"... When one is essentially a volunteer prison visitor, he knows that his role, however little that may seem a look unprepared, is likely to produce a far-reaching effect pacificatory ..."

Dr. José de Sousa Mendes
Presidente da FIAR