sexta-feira, 9 de outubro de 2009

VI Encontro FPAT ”Criminalidade, Toxicodependência, Violência, Família e Sociedade”


F.P.A.T.
Federação Portuguesa de Instituições Sociais Afectas à Prevenção de Toxicodependências
A F.P.A.T. promove o VI Encontro FPAT ”Criminalidade, Toxicodependência, Violência, Família e Sociedade” a 29 de Outubro.
consulte o programa provisório
A Federação tem como fins gerais a defesa e promoção dos legítimos interesses e expectativas das Instituições que actuam no domínio da prevenção e da luta contra as toxicodependências e que na sua acção respeitem a eminente dignidade e os direitos da pessoa humana, apoiando os toxicodependentes na sua plena reinserção social e familiar.

A FPAT, procura, através da sua actuação, articular e dinamizar o trabalho das Instituições que actuam nas áreas da prevenção, tratamento e reinserção das toxicodependências, tendo como parceiro privilegiado o IDT.

http://www.fpat.pt/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Direcção

Direcção

Mensagem de boas-vindas

"...Quando um voluntário é essencialmente um visitador prisional, saiba ele que o seu papel, por muito pouco que a um olhar desprevenido possa parecer, é susceptível de produzir um efeito apaziguador de grande alcance..."

"... When one is essentially a volunteer prison visitor, he knows that his role, however little that may seem a look unprepared, is likely to produce a far-reaching effect pacificatory ..."

Dr. José de Sousa Mendes
Presidente da FIAR